segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

STAR WARS – O DESPERTAR DA FORÇA - Sem Spoilers

Vou tentar não lançar nenhum spoiler sobre o filme, só quero comentar as ótimas impressões que eu tive ao assistir essa obra de arte.

O Kylo Ren é um dos vilões mais legais até agora.
Eu não sou um fã fanático da série Star Wars, mas gosto muito dos filmes. Na real eu assisto porque curto o Lado Negro da Força, sim eu sempre curti os vilões dos filmes e das séries, acho que na verdade eu sou um deles he he.
O visual do filme é realmente lindo, é uma obra de arte mesmo. Os cenários são muito bons, muito espaço, ambiente bem utilizado, realmente parece que você está dentro do filme. Tudo foi bem utilizado as cores foram muito bem usadas em todas as cenas.
Capricho em todos os detalhes!
Tem uma cena em que aparece um Destroyer Imperial gigante na tela e ele fica ali parado por uns segundos, é muito bacana ver ele em detalhes, principalmente me 3D.


Falando em 3D, para mim esse foi o primeiro filme realmente em 3D que eu assisti, ele é todo 3D, não como os outros filmes em que existem apenas algumas cenas que usam esse efeito e o resto do filme fica aquela coisa chata e parada.


O Império é retratado como o exército nazista, tem até um discurso meio semelhante aos do Hitler, a imagem acima já diz tudo.

Sobre a história do filme: 
Esqueça toda aquela porcaria que foram os episódios I, II e III. Foram retiradas todas aquelas criaturas ridículas e sem graça dos outros filmes, eles não perdem tempo com monstrinhos engraçadinhos. O diretor usou só o que tinha de bom nos outros filmes, com enfase no Império.
A história é muito bem escrita, tem coisas ali que eu nem imaginava, mas ficaram ótimas, não vou entrar em maiores detalhes para não estragar o filme para quem ainda não assistiu.

Recomendo que assista o filme no cinema e em 3D, evite todos os spoiler e aproveite o melhor filme do ano!

Obs.: Se formos considerar a Força do filme em nosso mundo real, eu diria que a única coisa que  realmente se assemelha a ela em poder é o dinheiro.

Que a Força (Dinheiro) esteja com você!


$2

3 comentários:

  1. Star Wars é um filme judeu,os judeus de hollywood estão ganhando muito dinheiro com a indústria cinematográfica,aliais temos que aprender como eles.

    ResponderExcluir
  2. Assista Star Wars: O Despertar da Força Full Film On-line : http://starwarstheforceawakens2015.com

    ResponderExcluir