segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Flashback: Defenda a SUA TRIBO!!! Esqueça a caridade!!! Capitalismo é Egoismo!

Republico este post de 2015 que permanece muito atual.

A foice representa a morte, o martelo a destruição.


Eu realmente odeio tudo relacionado ao esquerdismo!
A esquerdopatia só tem como objetivo destruir as bases judaico-cristãs que mantém o capitalismo e a liberdade.
Eu não suporto a idéia de igualdade, somos diferentes e ponto final, nem melhores nem piores, somos diversos e variados como tudo na natureza.
Sim o capitalismo é selvagem, e eu estou nesta selva para ser um predador e o predador tem o dever de devorar a manada.
Estava pensando em como o marxismo cultural destrói tudo de bom que existe. Maldito sejam todos os relativistas, eu os odeio!
Outra coisa que atrapalha muito a sociedade é a tal da caridade. A caridade é uma distorção que se passa por correta. Não entendo como as pessoas não entendem quando D-us ensina a ajudar o PRÓXIMO. O próximo é teu irmão, teu pai e tua mãe, teus parentes queridos que compartilham do teu sangue, o próximo não é qualquer um que tu encontra na rua. Me recuso a desperdiçar o meu amor e o meu dinheiro com pessoas que nem sequer conheço, estranhos em tudo e totalmente diferentes de mim.
Primeiro te ajuda, fique forte e rico, seja egoísta, pois é assim que você poderá ajudar o teu PRÓXIMO e não os desconhecidos que em nada contribuíram para o teu crescimento. Ao invés de fazer doações ou serviço voluntários para vagabundos desconhecidos, ajude seus avós, seus tios, teus próximos que precisam de ti. Seja TRIBAL, defenda a sua tribo, a tua gente, o teu próximo!

Aos vagabundos desgarrados e desordeiros filhotes da mãe Dilma, fiquem com as porcarias de bolsas famílias que vocês recebem sem merecer. O capitalismo é tão bom que até essa gentalha é livre para poder serem idiotas e gado, eu me recuso a ir nessa maré de fracasso!

Estou determinado a ser o 1% dos mais ricos do mundo. Vou apagar qualquer vestígio de esquerdismo de minha mente e vou vencer. O capitalismo te permite vencer e é isso que todos os vagabundos detestam, uns crescem enquanto os preguiçosos odiadores sentem inveja ao invés de trabalhar e vencer por si!

Meu desabafo de hoje é porque eu não aguento mais pagar imposto para sustentar vagabundos e não receber nada de bom em troca.

E por favor aprendam a interpretar as escrituras direito, parem de aceitar tudo que seus líderes falam.

E lembre que as grandes organizações de caridade possuem líderes que ganham muito bem para isso, caridade de graça é só pra trouxa!

D-us é o Senhor de todo ouro e toda prata, se és filho dele fique RICO!!!




Shenhanforash!


18 comentários:

  1. Concordo com você, ótimo blog.. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente não acreditava muito na história sobre "o marxismo cultural", li esse blog http://omarxismocultural.blogspot.com.br/ e fiquei impressionado. Talvez eu tenha demorado perceber mas ela existe, e ta vindo pesado.

    Cara eu li um comentário de um blog que nunca mais vou me esquecer: "Quer fazer caridade? Faça com o seu patrimônio ajudando ele crescer."

    É triste não poder vislumbrar dias melhores.

    Ps¹: Não sei se posso postar o link do blog aí, caso não peço desculpas.

    Ps²: Esse "Shenhanforash" me lembrou alguma coisa. Me recordo que via algo parecido nas escrituras de LaVey, Crowley e até mesmo Eliphas Levi.. só não sei o significado bem ao certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curto muito esse blog do marxismo cultural, sempre leio.
      Aqui vc pode divulgar qualquer link e pode sempre aproveitar para divulgar o seu blog tbm.

      O significado mais resumido que conheço do shenhamforash é Força e Poder.

      Já leu a bíblia satânica do Lavey? Foi de lá que eu aprendi sobre não desperdiçar o "amor" para quem não merece. Amar todos é não se amar e isso vale para o dinheiro tbm!

      Valeu Agricultor!

      Excluir
    2. Já li sim. Lembro que vi o Satanismo proposto por LaVey um ateísmo misto com anarquia. Claro, essa foi a perspectiva daquela época, tenho que ler novamente, mas confesso que pude aprender alguma coisa com ele.

      Um livro que me fez abri um pouco a mente foi: O livro dos sábios do Eliphas Levi. Na verdade, Levi não merece ser lido mas sim estudado. Rico em conteúdo.

      Ainda quero pegar pra estudar bem isso a fundo, claro, depois que estiver rico.

      Aproveitando o gancho, quando puder passe lá no meu Blog.

      http://agricultorfrustrado.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Um dos meus objetivos após alcançar a independência financeira é de me dedicar as causas espirituais.
      Esse do Eliphas eu não lí ainda.

      O livro do Lavey é muito bom, tirando as bobagens ele é bem interessante, não sou ateu e nem satanista, mas tem muita coisa que ajuda o cara naquele livro!

      Abraço!

      $$$

      Excluir
    4. Quando você viu uma criança dar valor aos presentes dado pelos pais ou quantas vezes viu aqueles que ajudou te apunhalarem? Eliphas Levy dizia que "não se herda a coroa mas sim a conquista." Isso é simples de explicar: Nada dado é valorizado ou mesmo respeitado. Apenas aquilo conquistado com esforço e dedicação é valorizado. Nós, que trabalhamos e lutamos por um dia de sol, sabemos como não é fácil se impor e se destacar para sobreviver neste mundo competitivo. Mas, o pior é ver aqueles playboyzinhos ou filhinhos de papai que nunca ralaram ou apenas estudaram a vida toda sem preocupação com as contas ou o ganha pão arrotando conquistas de carros turbinados, viagens, salários ou novinhas que pegam e ainda sendo bajulados. Para mim, valor está nas palavras de Eliphas Levy, valor existe no homem que luta, cresce e conquista. Mas, como o socialismo e exemplos do que falei acima ainda imperam na sociedade, somos e seremos miséria por muito, muito tempo.
      Belo post Capitalista... e aí, como está a sua saúde, melhorou?

      Excluir
    5. Olá EE!

      Isso que vc falou é a mais pura verdade. Aqui na minha cidade temos muitos desses playboys e a única coisa que eles fazem é jogar o dinheiro da família fora, vou até escrever sobre um caso interessante desses.

      Minha saúde até que está boa, perdi 3 kg com a dieta da médica e até comecei a me exercitar.
      Minha cabeça ta meio estranha, estou menos depressivo e ansioso, mas fiquei muito mais burro e esquecido, falta de memória mesmo, acho que que é efeito colateral de algum dos remédios.

      Abraço!

      $$$

      Excluir
  3. Concordo Capitalista Pobre. Recentemente estava tendo um debate saudável entre vários membros da blogosfera sobre esse tema e olhando bem os dois lados acabei decidindo por esse lado. Afinal não existe almoço grátis. Se fossemos nós não existe garantia alguma de que essas mesmas pessoas fariam o mesmo por nós. E caridade é premiar aquele que não quis estudar, não quis trabalhar, entre outros. Claro que existem diversos casos diferentes e é complicado generalizar. Mas no geral caridade é dar dinheiro suado seu para quem não produz. Caridade é o que causou a eleição do PT no qual uma parte do povo brasileiro que não quer trabalhar decidiu votar na esposa do Satanás. Um abraço. Aliás digo mais: Caridade só vale a pena quando resulta em abatimento do imposto de renda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buenas IE!

      Concordo com você.

      Caridade o governo já faz por mim, eles roubam do nosso dinheiro em impostos e distribuem para os piores tipos de vagabundos que só o BrHuezil pode produzir.

      Sonegar é preciso!

      $$$

      Excluir
  4. Um dia o nome desse blog vai mudar para CAPITALISTA RICO. Também não ajudo ninguém, outro dia passou aqui em casa um cara mais forte do que eu pedindo ajuda daí eu falei: cara meu quintal é grande e está precisando de um limpeza se topar dar uma geral te dou R$50,00. Sabe o que o cara disse? Sai fora e saiu andando em busca do próximo vizinho otário que vai colocar dinheiro na mão dele sem ele fazer nada em troca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D-us te ouça PC!

      Esse seu exemplo prova o mau caratismo do esmoleiro e o erro em que uma pessoa pratica ao fazer caridade, com certeza esses 50 reais que alguém vai dar para ele vai ser usado para consumir drogas e enriquecer algum traficante, ou seja o efeito da caridade vai ser pior ainda.

      Vc fez certo e ficou 50 reais mais rico!

      Abraço!

      $$$

      Excluir
  5. Fala, Capitalista!

    Ótimo blog, irei acompanhar, me identifiquei muito com os assuntos.

    Sobre a postagem, hoje devemos ficar calado perante a isso(pelo politicamente correto), é uma afronta aos esquerdistas querer derrubar o poder deles(que está instalado no mundo todo praticamente). O meu maior receio é um dia esses canalhas tomarem o poder de vez e até cometerem(que com certeza irão) atrocidades conosco, homens de bem que sempre lutaram por suas vidas além de sua liberdade!

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza VSS!

      A hora que eles puderem eliminar todos os opositores, eles o farão, assim como fizeram em todos os países onde o esquerdismo tomou o poder, cabe a nós votarmos sempre na oposição deles.
      Pretendo republicar em breve um post sobre as armas de defesa do pobre, vai acompanhando.

      Abraço!

      $$$

      Excluir
  6. Muito bom seu blog, estou com você, vou adicioná-lo na minha lista.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  7. Concordo com quase tudo colega eu ajudava qualquer um mas hoje nem 5 centavos os vagabundos ganham de mim nem parente ajudo pois não me ajudaram em nada, minha caridade é super restrita e cara pois na maioria dos brasileiros são bandidos independentes de classe.

    ResponderExcluir
  8. gostei um pouco do seu blog, concordo com quase tudo só não passo por cima da minha religião e nem minha vontade de ajudar alguém que precise, mas realmente os Brasileiros são muito preguiçosos não tem uma perspectiva de vida, galera daqui é muito acostumada por isso está nessa crise, muita gente preguiçosa ...

    ResponderExcluir