segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Flashback: A Sobrevivência do Mais Apto e a Crueldade do Capitalismo para os que não merecem viver nele!

Republico o texto solicitado  outro dia por um anônimo nos comentários do 1º Flashback

Sejamos os predadores!


Todos os males sociais que existem atualmente servem para um propósito muito útil para nós:

Eliminar a nossa concorrência!

Já imaginou você e eu vivendo em um mundo onde todos estudam, malham, não usam drogas, economizam dinheiro e etc?
Pois bem. Se você é leitor do meu blog provavelmente não é um alfa físico, nem mental e além de tudo é pobre como eu.
Querendo ou não somos medianos em tudo (falo por mim), e não temos chance contra os Alfas naturais.
A vantagem do mundo ser uma bost@, é que nós medianos JPBF podemos nos destacar pelos nossos próprios esforços. Sim, o capitalismo selvagem e cruel permite que até nós possamos concorrer livremente contra qualquer um no mercado.

Os acidentes de trânsito envolvendo jovens drogados e bêbados, são a prova de que inconscientemente esses "seres" cometem suicídio involuntário, pois não estão e não se sentem aptos a viver em nosso sistema. A nossa sociedade poderia ser ainda pior se muitos deles ainda estivessem vivos.

Vou exemplificar para mostrar onde quero chegar.
Ex.:
Aqui na minha cidade existe um mendigo drogado famoso pelas ruas. Ele aparenta ter uns 40 anos, 1m 80m de altura, estudou nas melhores escolas privadas da cidade, é filho de gente importante. Esse mendigo era um alfa em tudo na vida, porém hoje ele anda todo sujo, com os pés descalços, pedindo dinheiro para seu crack. A única vantagem que ele tem é de ser pacífico e não roubar.
Todas as pessoas olham para ele com pena do coitado, as vezes nem sabem que o mesmo é filho de gente rica, pensam que é pobre e lhe dão um dinheirinho.
Já eu penso bem diferente deles! Se esse cara não tivesse caído nas drogas eu não seria nem páreo para ele no mercado de trabalho. Se ele não usasse crack provavelmente ele seria quem sabe até meu chefe. Ele comeria mulheres mais gostosas do que eu poderia consumir.

O dinheiro é extremamente cruel com que não sabe fazer o seu uso consciente. D-us perdoa, o dinheiro não! 
Meu pensamento, quando vejo esse mendigo é o seguinte:

Um a menos para concorrer comigo!

Chega a me dar um alívio, quando vejo esses playboys que me humilhariam com facilidade se dando mal, torrando (passando a grana para alguém que merece mais que ele) o dinheiro de toda da família.
Pode parecer que sou cruel ao pensar isso, e confesso que estou abrindo esse raciocínio somente no blog, não falaria esse tipo de confissão nem aos meus amigos.
Não fico feliz com a desgraça dos outros, mas também não fico triste quando eles perdem tudo por suas péssimas opções.
Muitos vão dizer que sou invejoso, que queria ter o que o cara tem, na verdade eu quero muito mais do que a família inteira dele tem, pra mim ainda é pouco.

O capitalismo é realmente selvagem e cruel, quem não se adapta ao sistema perde tudo!
A evolução é o predomínio do mais apto, no nosso caso somos nós que nos viramos com o pouco que temos, o JPBF é o ser que mais se adapta no mundo para sobreviver.
Quando vejo os riquinhos (herdeiros que não merecem o que os pais conquistaram por esforço próprio), gastando tudo e usando drogas, jogando fora todo o estudo de qualidade que receberam, destruindo seu alfismo físico com drogas eu fico realmente feliz! Eu adoro ver os playboys pagando de esquerdistas, pois sei que eles vão jogar tudo para o alto. Eles estão apenas mostrando que não merecem nada daquilo que receberam de mão beijada, eles estão voltando para os estado primitivo de suas mentes, pois a alma deles é pobre, não se adaptaram ao sistema vigente, ficaram para trás na evolução social, não acompanharam as mudanças, o lugar deles é com os mendigos e drogados, pois no fundo eles sabem que não merecem nada do que tem e vão devolver tudo as pessoas que realmente merecem.
Ótimo exemplo de estudo de caso: Irmãos Batista, filhos do Ike. O da esquerda é gay não assumido, paga para as paniquetes fingirem que são suas namoradas e já foi expulso da escola por não ser chegado em estudar. O da direita é o Thor, ele gasta o dinheiro do pai sem dó, mesmo estando ele em crise, nem pra ajudar a família ele serve. Já assassinou um ciclista dando pau em um carro importado e atualmente está usando esteroides para ficar bombadão. Os dois vão jogar o resto da" fortuna" do pai no lixo. Quem não merece sempre acaba perdendo o que tem, pode até demorar mas a derrota virá.

Pergunta: Você não faria melhor uso do dinheiro do que eles?
Devemos ter consciência que a vida é uma batalha e muitos vão ficar para trás.
Me lembro muito daquela frase: Os últimos serão os primeiros! Vocês não se identificam com essa frase?
Quantas vezes fui o último escolhido para jogar futebol(por ser muito ruim)? Quantas vezes fui a ultima opção das mulheres? Quantas vezes fui deixado para trás para pegar somente os restos dos outros? Quantas vezes me deram as piores oportunidades simplesmente por ser um beta? Quantas vezes ganhei menos que meu colega de trabalho por o chefe não simpatizar com perdedores?
A resposta é: Os últimos serão os primeiros! Essa é uma realidade que eu já vislumbro! É lindo deixar os outros para trás, é ótimo pisar em quem pisou em mim. Não tenha dó de quem caiu, foi a natureza que quis assim!

Quanto mais inimigos caem, mais oportunidades surgem para mim.

Deixo uma dica:
Leia a história do Rei David da bíblia. Ele era um nada, um ninguém, muito menos que muitos de nós e se tornou Rei de Israel, o rei mais famoso da história era um JPBF.


Outra coisas:
Meu pais sempre vem com algumas frases geniais que são ótimas para refletir. Hoje vou deixar duas para vocês pensarem essa semana.

Frases do meu Pai:
- Não fui eu que fiz o mundo, apenas vivo nele.
- Eles não perderam todo o dinheiro, eles apenas devolveram para quem realmente o merece.

Abraço!

+$

15 comentários:

  1. Que post foda,é a real nua e crua, nunca tinha pensado por esse prisma,vejo alguns parentes enchendo a cara,caindo de moto,arrumando confulsões,são pessoas que não inaptas para a sociedade,seu post me abriu os olhos,aprendi com você .

    ResponderExcluir
  2. Só me lembro do egoísmo que as mulheres tem em levar a gravidez de filhos com defeitos até o fim, botando todos da família e ao seu redor a sofrer em conjunto pela a doente realização de ter um filho a todo custo.
    Coisa que na natureza nua e crua ela e sua prole defeituosa deixaria de existir poucos meses após o parto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem diferente do animal tem pena dos filhotes defeituosos.
      No caso das crianças com defeito existiram povos que deixavam eles morrerem naturalmente, ex.: Vikings, espartanos, índios (ainda sacrificam crianças retardadas sob o argumento de que elas não tem alma).
      Mas quem sofre de verdade no final da história é a criança, pois vai ser jogada em uma sociedade em que nem uma pessoa "normal" se adapta.

      Excluir
    2. Eugenia, a gente vê por aqui !

      Excluir
  3. Eu adoro ver os playboys pagando de esquerdistas, pois sei que eles vão jogar tudo para o alto - esse é clássico amigo.
    No capitalismo não tem alfa, não tem alfa, tem pressão 360 graus 24 hr por dia.
    Fico me perguntando pra mim mesmo se eu vou ser um cuzão quando empreender e jogar sujo, e a resposta é SIM e foda se.
    Sempre lembro que ninguem ta nem ai pra mim, então o capitalismo é a salvação pro beta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o único sistema que permite a ascensão do beta!
      Se fosse no regime comunista seriamos os proletários escravos sem chance de crescimento, se fosse uma monarquia seriamos a plebe.

      Excluir
  4. No fundo todos nós JPBF pensamos da mesma forma. Na verdade, a maioria que está na ralação e que procura informação para sair da Matrix pensa assim. Enquanto eu me esforço que nem um burro de carga pra conferir rendimentos melhores para o futuro, fazendo cálculos de trades e diversas simulações em minha carteira, meus vizinhos "playbas" estão ai torrando tudo que os pais já não tem mais. Não é inveja, é apenas negação a um estilo desvairado que a maioria dos bostileiros acha que é certo.

    Ótimo texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu RI!

      Inveja é o que eles vão ter de nós daqui uns anos!

      Excluir
  5. É por isso que eu sempre digo que a reprodução dos pobres é o grande responsável pela geração de pobreza e miséria no mundo,se os pobres de merda parassem de se reproduzir e fazer filhos sem planejamento a pobreza seria erradicada em pouco tempo no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem interesses em manter a pobreza ou que ela aumente ainda mais.
      Existem grupos que sobrevivem exclusivamente da "caridade" aos pobres.

      O que seria da Igreja Católica, Igrejas Evangélicas e do PT (toda esquerda) sem os pobres?
      Todos esses grupos são contra o controle de natalidade.

      A culpa da pobreza do mundo é mais política do que dos pobres, embora eles também tenham culpa por reproduzir o estado em que estão para os filhos.

      Excluir
  6. Temos de aproveitar as oportunidades que a vida nos presenteia.
    O pobre deve aproveitar cada brecha que aparecer para tentar subir na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai!

      Não é pq vc é pobre que tem permanecer na pobreza.

      Excluir
  7. Ler esse blog me da arrepios.
    Eu penso exatamente assim, mas infelizmente, sempre que exponho esse tipo de pensamento sou quase que crucificado por tudo e todos.
    É inacreditável o poder do darwinismo social.
    Realmente lindo de se ver, bela visão capitalista pobre, mais uma vez, mandou bem no post.
    Abrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá BI!

      Pode apostar que existem muitas pessoas que pensam como nós, mas devido a censura da ditadura civil de esquerda, acabam calados.
      Graças a D-us não estamos proibidos de pensar.

      Esse tipo de assunto trato apenas com os amigos mais íntimos, não desperdice seu tempo explicando esse tipo de coisa para os "comuns", lembre-se: não jogue pérolas aos porcos.

      Abraço.

      Excluir