quinta-feira, 3 de março de 2016

Flashback: No Brasil nem os Milionários se Salvam!!! Socialismos do PT.

Ando pensando bastante nas condições de vida que o Brasil oferece para sua população, cheguei a conclusão que até para um milionário o negócio é difícil por aqui.
Sabe eu tenho o sonho de algum dia na minha vida ter um Porche, eu acho um carro lindo. Aqui na minha cidade deve ter uns 2 ou 3 que eu já vi pelas ruas.
O problema é que o Porche é um carro de tecnologia européia, feita para estradas europeias para ser dirigido por europeus. Fico olhando as condições das estradas aqui no Sul do Cusil, um carro como um Porche é totalmente limitado no meu direito de ir e vir, não poderei ir para qualquer lugar, pois as estradas são uma porcaria e por consequência estragaria rapidinho o carro.

Resultado de imagem para porsche 911

Ainda temos os impostos do carro que são absurdos e a gasolina podre que estraga carros que não são feitos por aqui, a gasolina brasileira nunca vai mostrar o desempenho real de um carro desses. 
Acrescente o seguro e o IPVA e ainda a possibilidade de roubarem ele só de zueira. No Cusil, quem tem carro razoável vira alvo automático de sequestros.
Sendo rico milionário, corro risco de sequestros e assaltos, pois aqui a segurança é zero. Neste caso eu teria que morar em um condomínio fechado com segurança privada, mais dinheiro jogado fora.
Agora imagine você no seu condomínio de luxo quando de repente a luz acaba, você espera e ela não volta mais por um bom tempo. Depois de dias você descobre que a luz está sendo racionada e que vai ter que se acostumar com isso ou vai ter que gastar dinheiro com geradores de energia.

No Cusil todos teremos jantares a luz de velas!
Essa é a igualdade socialista.
Beleza, sem luz até dá para ficar uns dias. Num belo dia de calor, com luz de geradores, você pega e vai tomar um banho antes de sair para trabalhar, abre o chuveiro e não sai água, passam cinco dias e nada de água. Ai você descobre que  vai ficar cinco dias sem água e só vai poder tomar banho no fim de semana. A solução é fazer um poço de água, e lá se vai mais dinheiro fora. 

Que Futuro???

Concluo que a única solução para quem tem dinheiro é sair do Cusil urgente, pois essa historinha que relatei vai virar realidade em breve. Não é atoa que depois da eleição da Dilma o pessoal com condições está fugindo para Miami.


Aqui você não tem segurança, não tem água, não tem luz, não tem uma telefonia descente, não tem segurança quanto a seus investimentos. No Cusil só temos taxas e impostos a custo europeu e serviços públicos de qualidade liberiana. 

Esse não é o custo Brasil, é o custo PT, é o custo Socialismo é o custo esquerda!!

Se você Tem um pouco de juízo, ganhe dinheiro e vaze daqui!
A tendência é piorar pois o Cusil ainda acredita nos socialismos esquerdopatas! 
Aqui nem sendo milionário você se salva, está tudo contaminado e não tem onde se esconder.

O PT socializou a falta de luz, água e segurança para todas as classes sociais do Br.
O PT sabe distribuir igualdade para o povo, tornando todos medíocres!

E compre Bitcoins, porque com eles tu consegue salvar uma parte do teu dinheiro!



4 comentários:

  1. Cara esses dias estava escutando um podcast sobre empreendedorismo.
    Sabe o que o pessoal com grana está fazendo? Instalando filiais apenas de vendas em países com moedas fortes como euro e dólar e mantendo a mão de obra brasileira. Fizeram um calculo que mesmo pagando todos os impostos, por nossa moeda estar fraca e o salário ser baixo, ficou mais barato que contratar chineses. Claro que nossa produtividade não é lá essas coisas, mas para serviços que usam da criatividade nossos trabalhadores são os melhores. Fizeram até uma comparação em dólar.
    E acredite se quiser. Um trabalhador de Hong Kong ganha/custa cerca de 3x mais que um brasileiro.

    País de merda.

    ResponderExcluir
  2. Sem contar a crescente tributação sobre as rendas, desvalorização cambial e um risco de confisco. Quem tem um patrimônio considerado volumoso tem mais é que se mudar para um país que respeite as suas liberdades e seus ganhos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá Capitalista Pobre!

    O PT e os comunolarápios acabaram com o Bostil. Mas isso não era de se ficar surpreso. O Bostil vive de "espasmos": provavelmente teremos mais uma década de recessão. Algum governo merda tipo PSDB (eles pensam que são o equivalente do Partido Democrata dos EUA no Bostil... ah ah ah doce ilusão...) vai entrar em 2022, vai fazer outro plano tipo o Plano Real, vai demorar mais uns 5 ou 6 anos para recolocar a economia nos eixos, aí vem uma merda que nem o PT e ganha as eleições e dana a fazer merda e caridade com o chapeu alheio e o ciclo de reinicia...

    Os EUA ainda são o modelo perfeito para um país seguir, mas, um lugar que eu admiro muito é Cingapura. Eles estão em 2o. lugar no ranking da Heritage Foundation, e provavelmente vão ultrapassar Hong Kong é o primeiro colocado. Para você ver, o PAP (People´s Action Party) teve, desde 1965, quando o país foi EXPULSO da Confederação Malaia, até 1982, TODAS as cadeiras do parlamento. Um único deputado de oposição foi eleito em 1982 e fez uma merda do caralho - e adivinha de que partido ele era? Do Workers' Party. Isso mesmo. Não precisa NEM traduzir, né?

    Vi um documentário no Discovery Civilization há algum tempo sobre Cingapura e é impressionante o PRAGMATISMO com que os políticos de lá tratam as coisas: Lee Kuan Yew, que foi primeiro ministro de 1965 até 1990, diz em certo momento no documentário, que "não estávamos interessados em formar pessoas em história grega ou museologia, mas sim em tecnologia, ciências exatas e engenharias, pois, no fim do dia, todos somos números. A questão é: no fim do dia, nossos números serão melhores que os números dos concorretes?"; "quando ocorriam greves, estimulávamos os empresários a mandar todos embora, e depois de uns 3 meses, havia recontratações, tomando o cuidado para EXCLUIR os baderneiros e rebeldes"; "enquanto os outros países de 3o. mundo tinham as multinacionais como coisas nocivas, nós estimulávamos as multinacionais a virem para cá e se instalarem - nunca tivemos recursos naturais, éramos um país pobre e a nossa ÚNICA vantagem competitiva era a HOSPITALIDADE com o capital e a capacidade de fazer negócios"... procure o documentário no Youtube, é excelente, chama-se "History of Singapore". Para você ter uma ideia, o Eduardo Saverin, aquele brasileiro-americano que fundou o Facebook com o Zuckberg, RENUNCIOU à cidadania americana para se tornar cidadão cingapuriano porque lá ele não teria que pagar os malditos impostos que o Estado americano queria ROUBAR do cara. Foda, não?

    Bom, escrevi pra caralho. Mas, fico por aqui.

    God bless America. Trump fro president. Pau no cu do Bostil.

    Fernão Capelo Gaivota.

    ResponderExcluir
  4. bom post apesar de não ter falado nada mais que o óbvio. Não há motivos para um milionário querer permanecer no Bostil.

    ResponderExcluir