sexta-feira, 29 de abril de 2016

As Lembranças que nos Destroem: Continuação


Saudações!

Gostaria de ser breve e compartilhar os resultados dos exercícios que estou fazendo com a técnica do Hooponopono.

Resultados:

1º - Reduzi bastante os ataques mentais da Matrix, uma grande vantagem que notei nesta segunda semana de prática do Hooponopono é que não sinto mais as "dores" no coração quando lembro de algum fato do passado, isso já foi um alívio, o aperto no coração praticamente sumiu e isso resultou em noites bem dormidas.
2º - Reduziu muito os ataques que a Matrix lançava sobre a minha mente. Antes de começar na prática eu era perturbado pelas lembranças em cerca de 90% do meu tempo consciente (isso mesmo, eu era infernizado pelas memórias). Calculo que agora sejam 50% de ataques mentais de lembranças e memórias perturbadoras da Matrix por dia, as vezes menos.

No fundo desta imagem estão: As lembranças, as Memórias e a Saudade, três agentes da matrix que insistem em me perturbar, mal sabem eles que eu sou o meu " Chosen One".

Para mim já foi um avanço e tanto, pretendo continuar firme nesse lance até zerar os ataques diários.

Sábado passado encontrei uma outra ex minha em um evento de música, eu simplesmente não senti nada quando a vi, e quase não a reconheci. Defini que esse é o ideal para eu viver em paz, quero esquecer o nome, a fisionomia e as lembranças da matrixiana que me perturba.

Descobri que a mente é tudo na vida, não adianta você ser rico se não está em paz consigo mesmo.
Sim, eu quero paz, saúde e dinheiro, só um dos três não serve.

Em breve vou voltar a falar de grana por aqui, mas por enquanto minha luta é pela paz mental.

Para quem não leu o post anterior e ficou perdido no assunto, segue o link:

Leiam, espero que ajude vocês também, alguns leitores do blog já me informaram sobre os resultados positivos que conseguiram, espero que todos consigam vencer a si mesmos.

Obs.: Evitem ouvir todo tipo de música triste ou romântica no período em que estiverem fazendo o Hooponopono, existem músicas que botam o cara para baixo, evitem.

-Sinto Muito
-Me perdoe
-Te amo
-Sou Grato


"Time is Money, Oh Yeah!"
-Super Sam-

Um comentário:

  1. Eu substituí minhas lembranças ruins, por uma imaginação de eu mesmo passeando de conversível nas praias californianas, com cabelos ao vento, com três mulheres lindíssimas no carro indo para minha mansão na beira da praia (estilo Tony Stark), fazer nossa festinha diária, sem preocupações com nada.

    Tudo isso concentrado no meu trabalho.

    Aí vem a colega chimpa querendo conversar e me trás de volta a realidade, aí vem todas as lembranças das M que aconteceram na minha vida.

    ResponderExcluir