quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Resultado que tive "apagando minhas memórias indesejáveis" com o Ho'oponopono.

Shalom Amigos! 



Neste texto vou tratar sobre os resultados que obtive usando o método do Ho'oponopono, que serve para "apagar" ou eliminar pensamentos que te perturbam durante anos.
Na real ele praticamente elimina memórias indesejáveis. 

Se você não sabe sobre o que eu estou falando leia os seguintes posts:

Primeiro:
Segundo:

Bom, eu vou relatar aqui única e exclusivamente a MINHA experiência com o Ho'oponopono.
Eu digo que no meu caso funcionou com 98% de eficácia, pois praticamente nem me lembro mais dos pensamentos matrixianos que me perseguiam diariamente e a prova disso é que eu esqueci inclusive de publicar o resultado antes.
Posso afirmar que já estou livre das memórias a dois meses (faziam 5 anos em que as lembranças me perturbavam diariamente), foi tão forte o resultado que eu esqueci de publicar sobre o assunto, funcionou que é uma beleza.

-Que pensamento eu queria eliminar da minha vida?
O pensamento que eu queria eliminar já não tem mais importância para mim, por isso nem vou escrever sobre ele.

Resumo:

Se você está sendo perseguido por memórias matrixianas do tipo: ex-namorada, ex-noiva, ex-mulher, problemas de família, perseguições, traumas de infância, abusos e afins. Pratique o Ho'oponopono até eliminar essas memórias da sua mente, quando o pensamento ruim vier repita as frases:

- Sinto Muito;
- Me perdoe;
- Eu te amo;
- Sou grato.

Repita mentalmente sempre que o pensamento vier e quando estiver sozinho fale estas frases, é só isso, não tem segredo e funciona!

Cure a si mesmo, é mais barato que pagar psicólogo!

Se tiverem dúvidas, só perguntar no comentários, se for muito particular pode me enviar pelo e-mail:  pobrecapitalista@gmail.com
Demoro para responder, mas respondo!

Obrigado!

6 comentários:

  1. Eu queria que vc mostrasse uma tecnica dessas ai para eu gostar do meu trabalho. Quero dizer, trabalho de ambulante. Eu não devo nada pra patrao tetitnha e msm ganhando pouco trabalho pra mim mesmo, porem há um envilecimento do trabalho nesse país. Enquanto nos EUA é nobre, e até a filha do presidente trabalha numa barraca de cozinha beneficente, aqui no Bostil é sinonimo de pobreza e vergonha.

    Vou vender doces ai depois do Enem.

    Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vc pode usar essa técnica cada vez que um pensamento desagradável relacionado ao trabalho vier.
      Honrado é trabalhar, lembre-se que até o Silvio Santos começou como ambulante, não tenha vergonha e nem receio de nada.
      Bonito é ganhar dinheiro, não interessa como!

      Abraço FA!

      Excluir
  2. Vou tentar, valeu CP!

    Abraços e Suce$$o...

    ResponderExcluir
  3. Essa série de posts é de utilidade pública!

    Abç

    ResponderExcluir
  4. Capitalista Pobre, vc opera muito em Bitcoins? Me diz ai se vale a pena, conheci ele com o Fraga no Youtube mas confesso que sempre tive medo de investir e a cotação ir lá para baixo pq o bitcoin basicamente fica apenas flutuando, eu estou com uma grana guardada mofando na poupalixo, to quase metendo tudo no tesouro mas ainda penso em investir em bitcoins tbm.

    Ah, e posso add seu blog no blogroll e vice-versa? Abraços.

    ResponderExcluir