quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Flashback: Caos Social - Sucesso dos Pobretões! Futuro de Merda.

Fazendo um exercício de futurologia, podemos desde já perceber alguns padrões que vão nortear no nosso futuro próximo.
Se tudo continuar da maneira que está, teremos regresso em vários pontos sociais.
Fiz algumas previsões e vou vislumbrar alternativas para os JPBF prevalecerem sobre o caos.
Temos que vencer sobre qualquer perspectiva.

-Sabemos que daqui para frente o número de homossexuais vai aumentar radicalmente, é uma tendência que vem sendo acelerada pelas campanhas, mídia e políticos pró Lgbts.
Vantagem: Não devemos impedir esse desenvolvimento, quanto mais gays, menos concorrência e por consequência teremos uma maioria de mulheres disputando poucos héteros. O valor do homem será maior.

Seus futuros concorrentes.

As drogas estarão ainda mais difundidas na sociedade, é provável que 90% da população daqui uns 20 anos já vai ter passado, ou estarão passando, por uma experiência com drogas ilícitas. 40% da população será inútil para o mercado de trabalho devido as sequelas do vício. 70 % dos moradores de rua será composta de homens.
Vantagem: Menos concorrência, qualquer JPBF terá destaque social apenas por ser saudável.


A sexualidade juvenil já está fora de controle, principalmente entre as mulheres adolescentes. O sexo será banalizado e provavelmente a idade para se ter relações sexuais permitidas pelo estado vai ser rebaixada. 99% das mulheres fará uso de silicone. A cura da Aids resultará em um boom sexual.
Vantagem: Teremos a nossa disposição adolescentes siliconadas sobrando. O sexo será fácil e de melhor qualidade.

Assim serão os uniformes escolares do futuro próximo!

O feminismo rebaixará o valor da mulher, a vulgaridade e o apelo sexual estarão ainda mais explícitos, a pornografia será regra e a iniciativa sexual ficará a cargo das mulheres.
Vantagem: A disputa por homens será maior fazendo com que as mulheres se ofereçam ainda mais para os homens que sobrarem.

Já é uma realidade.
O aborto será legalizado e financiado pelo governo. Mães solteiras serão minoria, graças a esse recurso. O aborto será uma prática comum a 90% das mulheres.
Vantagem: As mulheres vão engravidar e abortar sem nós ficarmos sabendo. Corremos o risco de gravidez apenas das oportunistas. O aborto será o recurso feminino mais usado.

A vida louca é curta.

Teremos 3 vezes mais mulheres devido a alta mortalidade masculina.
Vantagem: A concorrência dos poucos alfas resultará em assassinatos por demarcação de territórios. Dificilmente os drogadinhos chegarão a idade de 30 anos. Menos concorrência para nós. Basta não se envolver em confusão.

O casamento heterossexual perderá seu potencial de união, as pessoas não desejarão mais o mesmo, pois preferirão ter vários relacionamentos paralelos. O casamento será uma instituição quase que exclusiva de casais homoafetivos.
Vantagem: O casamento perderá seu statos, a greve de casamento vai ser regra. Teremos várias parceiras. Casamento vai ser uma coisa exclusiva de gays.


Você receberá muitos convites para eventos como esse.
 No futuro, casamento vai ser sinônimo de homossexualismo.

A Igreja Cristã será reduzida devido a ataques constantes de políticos opositores e impostos sobre os dízimos serão criados. Os bons costumes perderão seu apelo, a moral será baixa.
Vantagem: O pudor sexual será ainda mais rebaixado, resultando em uma oferta de sexo ainda maior.


A educação será ainda pior, formaremos um exército de analfabetos funcionais que terão dificuldades em fazer trabalhos simples. As universidades serão quase que exclusivamente para mulheres e minorias. O salário dos professores será o mínimo. O Q.I será reduzido.
Vantagem: Nós pobretões que estamos na média de inteligência seremos o destaque natural, a nossa concorrência será tão inferior que nós seremos os “alfas mentais”.


A total falta de previdência financeira e consumismo inútil, reduzirá o poder aquisitivo geral, tornando a maioria da população virtualmente pobre.
Vantagem: Como a maioria será pobre e burra, vamos conseguir diversas facilidades com o uso da corrupção. As pessoas se venderão por pouco. O pobretão way of life e nosso estilo frugal de ser, vai nos tornar os ricos do futuro.


O pouco contato pessoal criará um vácuo social, tornando as interações humanas dependentes de redes sociais.
Vantagem: Qualquer pobretão que tenha algum tipo de iniciativa já terá vantagem sobre os outros.



Teremos a geração pós esteroides, homens e mulheres enfrentando doenças relacionadas ao uso exagerado de anabolizantes, uma geração semelhante aos mutilados pelas guerras. A maioria das pessoas será obesa.
Vantagem: Seremos destaques pelo fato de sermos magros e saudáveis. Gordos serão odiados. Os bombadinhos serão sinônimo de moribundos. Ser forte vai ser coisa de pedreiro.

Me recuso a comentar.

A qualidade de todos os serviços cairá, inclusive na medicina e engenharias, teremos que importar profissionais dos países de primeiro mundo para suprir a demanda crescente.
Vantagem: Pelo simples fato de termos um QI médio, vamos ter facilidade no mercado de trabalho. Teremos como únicos opositores os gringos, que serão minoria.

Este será o professor dos teus filhos. Não tenha filhos!!!!!


A prostituição será uma prática incentivada, teremos políticos do naipe da Bruna Surfistinha, o sexo será fácil e barato. A oferta será maior do que a procura. A prostituição é vista como forma honrada de garantir renda extra para as famílias. Prática comum e legalizada.
Vantagem: O sexo com Gps vai ser cada vez mais barato, a alta concorrência vai aumentar a qualidade do serviço. Putas jovens e baratas a disposição dos poucos héteros do mercado.

Senadora Bruna Surfistinha.

Para terminar quero recomendar o filme: IDIOCRACIA. Foi dele que tirei algumas das ideias sobre o futuro. O filme mostra o sucesso de um cara mediano que viajou no tempo. Recomendo que assistam para ter uma noção do que está por vir caso nada mude nos próximos anos. O filme é uma comédia, mas eu não consegui dar muitas risadas quando percebi que o contexto do mesmo é bem sério.


Viajei muito?
Falei muita bobagem?
Dê a sua opinião!


+$$$  

6 comentários:

  1. Muito bom esse filme que recomendaste!!!!

    ResponderExcluir
  2. A primeira parte do filme é muito bom, o foda é que tentam transformar em comédia e então o filme descarrila na falta de graça assim como os trens da supervia.

    Essa de ser rico já uma realidade, pelo menos para mim. É impressionante como o curioca consegue se afundar na miséria e ainda achar graça disso. Com qualquer pequeno agrado é possível fazer muitas coisas. Já vira patrão, dotô e etc.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Parece mais um previsão do apocalipse rsrsrs vou procurar o filme !! valeu

    ResponderExcluir
  4. Acho q vc foi otimista demais nas "Vantagens" do JPBF.
    O JPBF já se fode bastante no caos de hj, nesse cenário apocalíptico futuro ele vai só se fuder ainda mais.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom. Dá pra fazer vários episódios de Black Mirror kkk o mundo será um a verdadeira putaria.

    Abraço,

    umserlixo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não duvido que o futuro se encaminhe mais ou menos desse jeito, porém, acho que não será na nossa geração que veremos isso se concretizar.
    Tenho muita pena dos meus futuros netos !!!

    ResponderExcluir