terça-feira, 28 de março de 2017

Malditos Sejam!!!!

Confesso que fico desanimado quando vejo os descontos do meu salário.

Eu até estaria ganhando bem se não tivesse essas sangrias de descontos.

-Inss : dinheiro que eu poderia estar investindo em uma aposentadoria de verdade.

-Imposto de Renda : dinheiro que poderia usar para meus gastos pessoais ou para ajudar alguém.

-Imposto Sindical : esse sim é o pior de todos, o imposto esquerdista. Essa porcaria de imposto foi justamente o valor do remédio que eu uso mensalmente. Um mês do meu remédio roubado para um bando de vagabundos parasitas inúteis.

Eu lanço uma praga para cada político ladrão que se utilizar do meu dinheiro, que recebam em vida e no inferno todo o sofrimento que vocês causam com toda essa corrupção.

Que todo dinheiro de trabalhadores honestos que vocês roubam se transforme em câncer, é que não haja dinheiro no mundo que os cure.

Que o diabo os tenha!
Malditos sejam!

4 comentários:

  1. Eu sou servidor público e na virada do ano cancelei meu sindicato.
    Era 400 reais por ano vish

    ResponderExcluir
  2. Nada mais justo que o seu fruto seja seu, porque dar metade para a corja tá difícil!!

    ResponderExcluir
  3. Esses malditos parasitas públicos inúteis na minha opinião todos deveriam ser massacrados e mortos em campos de concentração nazistas.

    ResponderExcluir
  4. Entendo sua revolta e concordo com você mas não adianta ficarmos pensando nisso, pois só nós, que vivemos fora do sistema, percebemos isso. Os zumbis não estão nem aí para as próprias vidas. Temos que focar no trabalho e quando possível montar alguma coisa por fora, ser um empreendedor por exemplo. Já tenho minha independência financeira mas agora estou focado em abrir algum negócio próprio ou comprar uma fazenda para investir na área rural. Se eu for pensar direito jamais faria isso colocaria esse dinheiro para trabalhar para mim e pronto mas o foco no futuro deve prevalecer sempre. Costumo pensar que quanto mais imposto eu pago mais dinheiro eu ganho. Gosto muito da frase que vi na internet: I would wish you good luck, but luck is a concept created by the weak for explain their failures. Foco nas coisas boas, nas pessoas boas e que se danem os derrotados.

    ResponderExcluir