segunda-feira, 17 de abril de 2017

Saudades do Pobretão! JPBF

Imagem relacionada

To com saudades de ler o blog do Pobretão, lembro que toda segunda-feira eu ia ler o texto que ele publicava no domingo.

Sou fã dele desde 2012, desde que conheci a real.

Se tenho alguma coisa hoje posso dizer que ele me ajudou de certa maneira com suas dicas e seu bom  e (mau) humor.

Parece que perdi um amigo depois que ele sumiu, tô com saudade mesmo.

Alguém sabe o que ele está fazendo da vida depois que largou o blog, por acaso ele tem outro agora?

Ass.: Eu, mais um JPBF!

$$$
$$
$

Ainda bem que tenho um PDF com o blog dele salvo.

9 comentários:

  1. Cara, eu não concordava com muita coisa, mas me divertia pra cacete lendo o blog dele. Uma pena mesmo que se foi. Espero que volte um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não concordava com tudo também, mas eram muito bons os posts dele.

      Excluir
  2. verdade...também sinto sua falta......nos ajudou muito com os aportes, estratégias, a convicção no M.S. ............ eu gostaria de saber como anda o plano FGTS....se ele foi mandado embora

    ResponderExcluir
  3. Pobretão se tornou lenda, com o politicamente correto de hoje não acredito que vai existir outro blog como o dele... conheci o blog em 2012, só tenho a agradecer pelas redpills extremas que ele dava,ele acordou muita gente.

    ResponderExcluir
  4. Ótima postagem gostei muito, ganhou um fã abraços.

    Me segue, que eu sigo de volta!

    http://nintudo.blogspot.com.br/

    https://plus.google.com/+NinTudo/

    ResponderExcluir
  5. após o fechamento do blog, um novo blog chamado vida de beta pobre, ou algo similar, surgiu.

    o novo lider era o chamado pobretão2 ou pobretinha. Mas ai ele inventou uma historia que ficou rico e fechou o blog e pediu uns 2000 reais pra quem quisesse saver como ele ficou rico. Dai muitos deram dinheiro e o cara SUMIU.

    ainda procuro um novo site onde os anons ainda possam se encontrar

    ResponderExcluir
  6. saudades do mestre pobretão, era o único blog que eu seguia religiosamente.

    ResponderExcluir