quarta-feira, 12 de julho de 2017

Academia de Pobre!

Pessoal!

Vou escrever em breve um post sobre academia de pobre.

Vocês sabem que detesto gastar dinheiro e não sou muito fã de ir em academia, até gosto de puxar ferro, mas não gosto do ambiente das academias e nem das pessoas que as frequentam.

Estou praticando alguns exercícios de CALISTENIA em casa, sei que é meio modinha agora, mas é uma maneira barata de se manter em forma, claro, você não vai virar um mostro musculoso, mas já fica com um shape superior a maioria da população do Br hue.

Pretendo divulgar alguns vídeos que assisti para aprender a fazer da forma correta os exercícios, alguns "equipamentos" que comprei, tudo muito barato quando comparado as mensalidades das academias.

Vou divulgar a rotina que estou seguindo a 4 meses já e os resultados que já tive.

Em resumos faço tudo de boa, sem fanatismos, sem gastar com bobagem de suplementos, sem roupas de malhar, faço na hora que der, o tempo que der, do jeito que der e sem neurose!

Aos poucos vou divulgando as novidades.

Obs: Pra mim calistenia até um tempo atrás era o aquecimento do episódio do Chaves do futebol americano! kkkkk


Abraço!


2 comentários:

  1. Tem muitos aplicativos bons e grátis sobre o assunto. Antes de ficar doente no último trabalho treinava todo dia. Até nos dias que era de descanso estava lá eu fazendo abdominais e polichinelos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Capitalista!

    Sou adepto da calistenia e só tenho alegrias com a modalidade...
    Poste sobre suas rotinas, evoluções é muito bom trocar ideia sobre!

    Abraços e Suce$$o!

    ResponderExcluir