terça-feira, 1 de agosto de 2017

Abdominais, Abdomináveis!

Nunca fui muito fã de fazer abdominais, fazia por obrigação, sei que para ter uma barriga tanquinho é mais uma questão de dieta do que de exercício.
Comecei com a calistenia e não fazia abdominais, mas senti a necessidade fortalecer a minha pança. 

Comprei uma rodinha de abdominais por cerca de 50 temers no mercado livre, se eu tivesse comprado na minha cidade pagaria mais de 70. 


Gosto muito deste equipamento, já conhecia de outra academia.
A primeira semana fiz 4 x de 10 abdominais ajoelhados.
Obs.: Sei de gente que fazia esse exercício de pé, na maior dificuldade, e acabou se machucando seriamente e teve que fazer cirurgia em decorrência do uso. Eu vou fazer sempre ajoelhado é menor a chance de se machucar.

Faço os abdominais sempre a noite, a meta é de fazer 3x na semana, mas acabo fazendo sempre mais, faço no horário que me sobra.

Atualmente a meta diária é de 5x de 10 repetições.

Depois da primeira semana eu fiquei com o abdome muito dolorido, doía até para fazer barra. Então treinei a primeira semana e deixei a barriga descansar por uma semana, assim na terceira semana já não doía mais e agora consigo fazer os exercício de boas.

Sinceramente eu acho que esse é sem dúvida o melhor exercício abdominal que existe, é muito foda e pega a barriga por completo. Recomendo se você puder comprar, já vi gente na internet que  fez a roda em casa, se você puder fazer para economizar e fazer é melhor pro bolso.

Vou indicar esse vídeo abaixo que tem um tutorial de como usar, aliás recomendo muito esse canal, o cara passa vário exercícios diferentes e bons.

Canal do Sérgio Bertoluci.

Vocês sabem que eu quero ser rico, mas eu não quero ser um rico escroto, nojento e gordo.
O esteriótipo do rico gordo não me interessa.

Evitem se tornar esse cara da foto abaixo.

Não seja assim!

O cara tem grana para ter um iate e pagar putas top, mas por favor, use esse dinheiro para pagar uma nutricionista, um personal training e monte uma academia em casa, porra os caras tem dinheiro e tem um corpo podre, tenha um corpo rico também!
Tu pode ser rico, mas se você é gordo até as putas vão ter nojo de você, imagine o desprezo das civis então.

Assim tá beleza!


E lembre-se:

O corpo é tua primeira e única propriedade verdadeira, você só tem um e não pode comprar outro, todo prazer depende dele, você só vai desfrutar da tua riqueza se seu corpo estiver bom, então por favor cuide desse seu mais importante bem. Quando o corpo morre o dinheiro não serve para mais nada, sem corpo sem prazer. Tenha uma boa saúde para poder viajar mais e foder as putas com mais força, vigor e prazer.

  $
 $$
$$$

10 comentários:

  1. Muito boa a dica C.P.

    Abraços e sucesso nos abs !!

    ResponderExcluir
  2. Força nos exercícios.

    Dinheiro é importante, mas é muito importante a saúde, e corpo em forma, para poder aproveitar a vida e o dinheiro.

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir
  3. Capitalista, obrigado pela dica, já providenciei o meu pelo mercado livre.
    Já tinha comprado o kit de barra e anilhas, agora vou testar os abdominais.
    Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Ae CP, realmente essa rodinha é bacana, pena que tenho algumas limitações em função de problemas nas articulações, coisas da idade, rs.. Mas já utilizei por muito tempo, só parei por complicava minha condição clínica, rs.. Mas é um exercício robusto e de bons resultados.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!

      Experimente fazer exercícios de prancha para abdominais, eu faço as vezes.

      Abraço!

      Excluir