Translate

terça-feira, 28 de julho de 2020

Whindersson Nunes - Inteligência Emocional - Um cara normal com Grana


Já vou deixar bem claro que eu gosto do Whindersson Nunes, gosto por simpatizar com o cara, mas nunca fui de ver os vídeos dele na internet.


Whindersson Nunes namorando? Humorista é visto em casa de nova ...
Ele deu uma boa melhorada a aparência e o shape tá ficando bacana.

O Whindersson me parece um bom rapaz, começou de baixo e teve muito sucesso usando o youtube.

Eu quero me concentrar em uma característica dele que todos os JPBF (Jovens Pobres, Betas e Feios) têm, é a falta de inteligência emocional.

Sei que muita gente aqui se identificou com ele em algum momento, ele é jovem, rico e quer realizar seus sonhos, como nós. Todo mundo que começou de baixo sofreu de alguma falta, carinho, dinheiro, estudo e amor, ou seja, o JPBF é uma pessoa carente de várias coisas. O diferencial dele é que conseguiu enriquecer, mas a carência ainda estava ali naquele coração.

Penso que a ex-mulher dele era tudo o que e  desejava, arrisco dizer que ela era tudo que nós aqui desejávamos também. Bonita, educada, com talento, bons modos e simples, realmente ela supriu a carência emocional que ele tinha, foi tudo que ele pediu a Deus. Porém com o dinheiro envolvido na relação as coisas começaram a desandar. Não vou entrar no mérito, mas a pessoa que ele pediu em namoro já era outra pessoa totalmente diferente daquela que ele se separou, algumas mudanças ocorreram no percurso, e posso dizer que não foram boas para ele.

A nossa carência nos torna pessoas mais fracas, podemos ser fortes fisicamente e financeiramente, mas nas relações nem tanto. A pessoa carente não enxerga os defeitos da pessoa amada, porque sempre andam com a guarda baixa, enfim, ele precisava mais do amor dela do que o contrário, ela não sofria da carência, a história dela foi totalmente diferente da dele e isso é um mérito dela.

Quando você entra numa relação desesperado para suprir a carência você já saiu perdendo.

Em resumo:

O Whindersson Nunes é um cara normal igual a nós pobretões, só que ele tem dinheiro e fama.
Sei que muitos dos leitores do blog já tomaram uma ruim na vida, já se perderam por mulheres e já amargaram esse tipo de derrota emocional e isso é completamente normal.
O problema do Whindersson é que a vida dele sempre vai ser ligada a ex dele e infelizmente qualquer coisa que ele fizer na vida de errado alguém vai chamar ele de Corno! Infelizmente essa palavra sempre vai estar ligada  a vida pública dele.

Sorte dele que ele não teve filhos.

Onde quero chegar:

Se você já quebrou a cara com relacionamentos, você não tem muita inteligência emocional, recomendo que se ligue a essa questão, se você é carente procure ver na sua parceira somente os defeitos dela, se eles forem suportáveis, continue com ela.
Não relacione amor com dinheiro, o que é seu é seu! Não existe essa história de conta conjunta.
Se o dinheiro já foi motivador de brigas, você está encrencado!
Se você ainda não quebrou a cara em um relacionamento se prepare, porque uma hora ou outra isso vai acontecer. Duas coisas podem te acontecer, ou você fica depressivo ou vira um canalha, normal você nunca mais vai ser, isso é tipo uma iniciação para a realidade cruel das relações.


Comente comigo, qual foi a ruim que você sofreu por ser emocionalmente fraco?



4 comentários:

  1. Fala Capitalista! Concordo com a falta de maturidade emocional do amigo windows, ele é um betinha endinheirado à mercê de sanguessugas como a biscate da ex dele. Eu mesmo nunca me relacionei, e talvez nunca vou ter essa oportunidade para tal, tenho mais de 30, a época de aprender a quebrar a cara já foi faz tempo. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Paul!

      Depois dos 30 o cara já fica casca grossa (nem todos).

      Abraço!

      Excluir
  2. Penso que Foi algo cultural também, ela se envolveu com funk, é um meio muito promíscuo e deu abertura e intimidade pro tal Vitão chegar em cima...

    ResponderExcluir