Translate

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

O "Super Ministro" Paulo Guedes - Nota de 200 Reais

Hehe cada dia melhor!
Bom, vou usar um argumento em defesa do Paul Gueds, pelo menos vou tentar.


O Brasil é um lugar onde acadêmicos e empresários têm péssima atuação política, pode ver eles sempre demonstram soluções razoáveis para os problemas do país, demonstram boa intenção até, mas quando chegam no poder acontece uma mágica.

No poder, eles veem uma ótima oportunidade para enriquecer sem limites. Alguns até tentam fazer alguma coisa, mas a realidade política é totalmente diferente da realidade acadêmica, ou seja, se tornam inúteis e nada conseguem fazer. O procedimento padrão que acontece com esses indivíduos bem intencionados é ser engolidos pelos velhos caciques da política, fazendo o jogo dos políticos. Eu acho que o nosso ministro é uma mistura de boa intenção, sem capacidade alguma de aplicar suas teorias na realidade, e ele foi dominado pelos políticos antigos, ou seja, ele não vai fazer nada de bom, talvez até consiga, mas não por mérito próprio.

É bem simples de comprovar, olhe o discurso nos primeiros meses e olhe os resultados de agora, você vai ver que uma coisa não combina com a outra.

Mas aguarde, decepções maiores com o minister Paul virão.

Eu não sei vocês, mas quando vi a notícia da nota de 200 reais eu gelei a espinha. Putz! A hiper inflação da minha infância está voltando!

Olha, eles vão argumentar que já havia a necessidade dessa nota, que vai facilitar a nossa vida, que não é por causa da inflação, argumentos mil e milhares de explicações, mas você sabe o que é isso: É o governo perdendo o controle da economia, não dá mais para mascarar a inflação através de taxas artificiais impostas pelo governo, é um sinal de que o pior está por vir, infelizmente.



Não sei se você lembra de como foram os anos 80 e inicio dos 90, mas foi muito ruim, moeda fraca inflação voadora. Recomendo que se informe com pessoas mais velhas, eles vão e explicar como foi, como era de um dia para outro os valores aumentarem e outras coisas mais.

Eles vão tentar nos enganar, mas esteja preparado.

Guarde seu dinheiro, economize, mas não deixe sua grana na poupança, talvez eles possam confisca-la também.

Nós vamos vencer!

Abraço!


Atenção!

Cadastre-se usando o meu link e comece a ganhar Bitcoins hoje mesmo!


https://freebitco.in/?r=1682378



terça-feira, 28 de julho de 2020

Whindersson Nunes - Inteligência Emocional - Um cara normal com Grana


Já vou deixar bem claro que eu gosto do Whindersson Nunes, gosto por simpatizar com o cara, mas nunca fui de ver os vídeos dele na internet.


Whindersson Nunes namorando? Humorista é visto em casa de nova ...
Ele deu uma boa melhorada a aparência e o shape tá ficando bacana.

O Whindersson me parece um bom rapaz, começou de baixo e teve muito sucesso usando o youtube.

Eu quero me concentrar em uma característica dele que todos os JPBF (Jovens Pobres, Betas e Feios) têm, é a falta de inteligência emocional.

Sei que muita gente aqui se identificou com ele em algum momento, ele é jovem, rico e quer realizar seus sonhos, como nós. Todo mundo que começou de baixo sofreu de alguma falta, carinho, dinheiro, estudo e amor, ou seja, o JPBF é uma pessoa carente de várias coisas. O diferencial dele é que conseguiu enriquecer, mas a carência ainda estava ali naquele coração.

Penso que a ex-mulher dele era tudo o que e  desejava, arrisco dizer que ela era tudo que nós aqui desejávamos também. Bonita, educada, com talento, bons modos e simples, realmente ela supriu a carência emocional que ele tinha, foi tudo que ele pediu a Deus. Porém com o dinheiro envolvido na relação as coisas começaram a desandar. Não vou entrar no mérito, mas a pessoa que ele pediu em namoro já era outra pessoa totalmente diferente daquela que ele se separou, algumas mudanças ocorreram no percurso, e posso dizer que não foram boas para ele.

A nossa carência nos torna pessoas mais fracas, podemos ser fortes fisicamente e financeiramente, mas nas relações nem tanto. A pessoa carente não enxerga os defeitos da pessoa amada, porque sempre andam com a guarda baixa, enfim, ele precisava mais do amor dela do que o contrário, ela não sofria da carência, a história dela foi totalmente diferente da dele e isso é um mérito dela.

Quando você entra numa relação desesperado para suprir a carência você já saiu perdendo.

Em resumo:

O Whindersson Nunes é um cara normal igual a nós pobretões, só que ele tem dinheiro e fama.
Sei que muitos dos leitores do blog já tomaram uma ruim na vida, já se perderam por mulheres e já amargaram esse tipo de derrota emocional e isso é completamente normal.
O problema do Whindersson é que a vida dele sempre vai ser ligada a ex dele e infelizmente qualquer coisa que ele fizer na vida de errado alguém vai chamar ele de Corno! Infelizmente essa palavra sempre vai estar ligada  a vida pública dele.

Sorte dele que ele não teve filhos.

Onde quero chegar:

Se você já quebrou a cara com relacionamentos, você não tem muita inteligência emocional, recomendo que se ligue a essa questão, se você é carente procure ver na sua parceira somente os defeitos dela, se eles forem suportáveis, continue com ela.
Não relacione amor com dinheiro, o que é seu é seu! Não existe essa história de conta conjunta.
Se o dinheiro já foi motivador de brigas, você está encrencado!
Se você ainda não quebrou a cara em um relacionamento se prepare, porque uma hora ou outra isso vai acontecer. Duas coisas podem te acontecer, ou você fica depressivo ou vira um canalha, normal você nunca mais vai ser, isso é tipo uma iniciação para a realidade cruel das relações.


Comente comigo, qual foi a ruim que você sofreu por ser emocionalmente fraco?



quinta-feira, 23 de julho de 2020

Opinião: Paulo Guedes - Um gênio de soluções medíocres!

Aqui vou opinar sobre as ações do nosso ministro da economia.


Guedes entrega a Maia e Alcolumbre reforma tributária do governo


Bom, eu fiquei muito empolgado com a nomeação do Paulo Guedes para ministro da economia, afinal ele é um "Chicago Boy", liberal, dava umas entrevistas maneiras, redução do estado, contra o aumento de impostos e tal.

Selic:
A primeira coisa que já me azedou com ele foi a questão da redução da Selic, eu sinceramente detestei essa medida.

Eu tenho investimentos atrelados a selic e já me ferrei de início com ele, já deixei claro aqui que invisto para ter lucro e não ter que trabalhar mais, eu quero independência financeira, não vou arriscar meu dinheiro empreendendo na situação que estamos. Eu quero enriquecer sem produzir, essa é a minha ideia, me condenem, mas eu quero isso. Enfim, baixou a taxa, assim as empresas poderiam pagar suas dívidas, fazer novos empréstimos e gerar novos empregos, só que não! Na verdade o capital estrangeiro vazou do Brasil (certo eles, afinal ficar aqui pra não ter lucro é melhor ir para outro lugar), não foram gerados novos empregos, não surgiram novas empresas consideráveis e o dinheiro de fora não ficou aqui.
Eu sei que você quer defender o ministro, mas sei que você também está tendo prejuízo, eu sei, é difícil ir contra a maré, afinal, todos estão dizendo que ele é um ótimo ministro e tal, mas pense no seu bolso, está sendo bom para você?

Liberação do FGTS:
Todo ministro da economia que não sabe o que fazer libera o saque total ou parcial do FGTS. Essa é a medida mais fake da economia brasileira, liberam o seu dinheiro para os indicadores melhorarem temporariamente. Isso chega a ser ridículo, eu sempre esperei mais do ministro, mas mascarar a economia com liberação de FGTS é muito baixo, não resolve nada pra ninguém e isso não é caridade, o dinheiro já é do trabalhador, na verdade ele não fez nada de bom. Só ilusão.

Novo Imposto? Sério isso?
Lembro das promessas na campanha, a criação de um novo imposto jamais deveria ser mencionado por um ministro da economia, principalmente um "Chicago boy". Aumentar imposto qualquer imbecil pode fazer, essa é uma atitude de quem não manja de economia, sinceramente jamais pensei que veria ele falar sobre isso, chega a ser ridículo. Cortar gastos do governo nem pensar, perder regalias jamais, o povão que pague mais imposto. Se você defende aumento de imposto, por favor nunca mais volte para esse blog!

A pior, farra da empregada:
Para mim não existe frase mais mal usada do que aquele que: "até filho de empregada vai para a Disney com o dólar blá, blá, blá". Isso é a opinião mais grotesca que já vi alguém pronunciar, é o total desprezo pelas pessoas da base da pirâmide econômica. Uma frase dessa só pode ter saído da cabeça de um filhinho de papai, playboy, quiçá esse é o pensamento das famílias que tiveram escravos no passado, não sei se é o caso dele. Qual o problema de nós pobretões que juntamos grana pra viajar, é nosso dinheiro a gente vai onde quer, mas o playbozinho que estudou em Chicago acha feio, VOCÊ filho de empregada viajar para um lugar descente, na cabeça dele só a elite que pode viajar para os EUA. E digo mais, todos esperavam que o dólar fosse cair para uns 2 reais quando ele assumisse, mas não, foi pra 5 reais, agora sim o filho da empregada não vai mais viajar! O pior que ele tenta argumentar que o câmbio alto é bom! É bom só pra quem exporta, eu não exporto, você não exporta, esse cara está acabando com a classe média.

Cara, eu sei que você quer acreditar que o cara é bom, porque todo mundo tá dizendo isso, mas pra mim tá muito ruim, e pra você deve estar também.
Antes que digam qualquer coisa, eu apoio esse governo, pois votei nele, mas não aprovo a maneira que o país vem sendo conduzido na parte da economia. Não venham culpar a pandemia, o rumo já estava errado antes. Não vi geração de novos empregos, não vi a valorização da nossa moeda, não vi empresas novas brotando de toda parte, não vi nada até agora. Melhorou algo para você, melhorou algo para alguém, melhorou o quê? Quero RESULTADOS!

Essa é a minha opinião, deixe seu comentário, me xingue, se esqueci de algum detalhe escreve aí.

Ministro Brasileiro, Feijoada - NADA ACONTECE!




sexta-feira, 17 de julho de 2020

Vai mudar TUDO por aqui!!!


Meu amigo!

O negócio é o seguinte:

Meu blog estava meio desatualizado, eu estava muito ocupado com outras coisas e não pude levar o blog tão a sério.

Pra piorar estavam tentando invadir minha conta e isso me desmotivou muito. Quase encerrei com tudo.

Pretendo fazer algumas mudanças radicais por aqui, estou estudando como monetizar melhor o blog, afinal eu quero ganhar dinheiro em tudo que eu faço.

Logo, vamos ter novidades por aqui.

Abraço!